quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Produtor de The Gifted fala da dicotomia na segunda temporada e da busca por um abrigo mutante

Eles não são os X-Men, mas seguem seu legado. E como toda boa história dos clássicos personagens, a luta não é só entre humanos e mutante. Tem as ideologias diferentes que sempre permearam as histórias desde Xavier e Magneto. Agora, essa divergencia é levada a peso na segunda temporada de The Gifted.



O site IGN que conversou com o produtor principal da série Matt Nix, revelou um pouco mais de como essas diferentes ideologias entrarão em conflito. "Quando conhecermos a líder do Círculo Interno este ano, Reeva Payge - E Grace Byers faz um trabalho espetacular com ela - uma das coisas que eu amei nela, e como nós nos aproximamos o Círculo Interno, é que eles são crentes de verdade. Eles realente estão tentando lutar por uma morada mutante, porque eles, de fato, sinceramente acreditam que esse é o único caminho em que eles podem proteger aqueles que amam".

"Do outro lado, a Resistência Mutante está lutando pelo sonho dos X-Men, que é o de mutantes e não mutantes vivendo lado a lado em paz. E ambos os lados estão corretos, de certa maneira" disse Nix na conversa. "Basicamente, o grande assunto desta temporada é a polarização do país a cerca dessas questões de direitos mutantes, refugiados mutantes. Você sabe, isso pode ser chamado de racismo contra os mutantes ou é uma autopreservação contra os mutantes?"

A segunda temporada de The Gifted chega no canal FX dos EUA em 25 de Setembro e conta no elenco com Stephen Moyer (Reed Strucker), Amy Acker (Caitlin Strucker), Sean Teale (Eclipse/Marcos Diaz), Jamie Chung (Blink/Clarice Fong), Coby Bell (Agente Jace Turner), Emma Dumont (Polaris/Lorna Dane), Blair Redford (Pássaro Trovejante/John Proudstar), Natalie Alyn Lind (Lauren Strucker), Percy Hynes White (Andy Strucker) ed Skyler Samuels (como as gêmeas Frost).

Coveiro

comments powered by Disqus