segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Kevin Feige fala sobre Pantera Negra e marketing diferencial para Vingadores: Ultimato no Globo de Ouro



O Pantera Negra pode não ter ganhado o Globo de Ouro ontem, mas só sua nomeação é um grande marco não só para a Marvel Studios como também para o ramo dos filmes de super-heróis e o reconhecimento deles nos cinemas. Em conversa com a MTV News ontem durante o tapete vermelho, Kevin Feige falou sobre a importância do filme que o fez pela primeira vez estar na cerimônia do Globo de Ouro. Além disso, respondeu perguntas sobre Vingadores: Ultimato, Capitã Marvel, Guardiões da Galáxia vol. 3 e até mesmo os personagens que virão aí com a compra da FOX. Veja o video:


Depois de desfraldar elogios sobre Pantera Negra e também falar um pouco do momento em que eles estão agora em Capitã Marvel, correndo pra os retoques finais do filme na sala de edição, Kevin Feige confirmou que a afirmação de Josh Horowitcz que a ideia é focar a divulgação de Vingadores: Ultimato apenas nos 15 ou 20 minutos iniciais do filme e deixar muitos segredos encobertos.

"Eu diria que isso de certa forma é preciso. Como foi no caso de muitos dos nossos filmes, mas esse mais ainda em particular, ser capaz de gerar muita empolgação sem entregar demais alguns de nossos muitos, muitos, muitos segredos. Eu acho que o time de marketing da Disney é o melhor do mundo e acho que vamos conseguir isso" assegurou o Presidente da Marvel Studios.

Sobre o fechamento cada vez mais próximo da aquisição de volta dos personagens que eram da FOX, Kevin Feige falou que "é muito empolgante" e que "A verdade é que ele está empolgado de ter todods eles . Estou empolgado não só pelos nomes mais marcantes, sabe... Há centenas de nomes naqueles documentos, nesses acordos. E o fato da Marvel estar mais perto do que nunca de ter acesso a todos esses personagens, é algo que eu venho sonhando quase por 20 anos na Marvel. É muito excitante".

Por fim, sobre a situação de Guardiões da Galáxia vol.3 e o fato de James Gunn estar trabalhando agora na DC, Kevin Feige disse que "Fui assistir ontem a noite Aquaman e eu realmente gostei muito mesmo. E você me conhece, eu sempre apoiei eles. Não enxergo rivalidade, eu só vejo bons filmes sendo feitos. E uma coisa que sei sobre James Gunn é que ele faz bons filmes" falou e concluiu dizendo que "Guardiões acontecerá. Quando, onde e como? É pra outro momento falarmos".

Não é difícil imaginar aí que a primeira coisa que Kevin Feige deve estar louco pra poder trabalhar é a grande gama de personagens coadjuvantes ou de vilões que vem junto com o Quarteto e os mutantes. Considere aí uma imensidão de personagens e raças cósmicas e também franquias como a do Capitão Bretanha e da Tropa Alfa que são braços que podem gerar outras direções bem diferentes para filmes nunca antes pensados em se fazer.

Coveiro

comments powered by Disqus