segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Marvel Legends dá mais detalhes dos personagens com descrições em seus packs da Capitã Marvel


Com o filme já aí em Março nos cinemas, boa parte dos brinquedos ligados ao filme da Capitã Marvel começam a chegar as prateleiras. Com isso, alguns segredos até então bem guardados como o do personagem de Jude Law no filme vieram a tona. Mas não é só isso. A descrição dos brinquedos também ajudam a entender melhor o papel deles no filme. Espia só:


Carol Danvers se torna uma das heróinas mais poderosas do universo, a Capitã Marvel, quando a Terra é capturada no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas.


Nos anos seguintes à Guerra Fria, Nick Fury está em busca de seu senso de propósito dentro da S.H.I.E.L.D. Quando Nick cruza caminhos com a Capitã Marvel, eles se tornam a única esperança da Terra para impedir uma invasão de Skrull.


Talos, talvez o espião mais esperto de todo o Império Skrull, é um mestre da metamorfose e da  espionagem intergaláctica. Líder integral na amarga Guerra Kree-Skrull, o terrível Talos fará o que for preciso para proteger o que é seu.


Líder da equipe Starforce, Yon-Rogg é um herói entre os Kree e uma peça fundamental para a Inteligência Suprema na guerra contra os Skrulls.


Acompanhada por seu ajudante peludo, Goose, a Capitã Marvel se veste para defender o universo das ameaças intergalácticas.

As coisas interessantes que já podemos tirar daí é que pelo visto Nick Fury andava desestimulado após a Guerra Fria e foi de fato o advento dos heróis que o fez começar planos maiores para a iniciativa Vingadores. Tem uma fala bem curiosa sobre isso inclusive no primeiro filme dos Mais Poderosos Heróis da Terra destacando isso.

Sobre Yon-Rogg, não tem mais nem o que falar. Desde o começo eu defendo essa hipótese de que Jude Law era ele e estava certo. O bacana é citarem também a inteligência suprema. Já outro detalhe é se referirem aqui ao Goose como um ajudante, um 'sidekick', e não meramente um gato. Fica cada vez mais evidente de que ele é um Flerken de fato.

 O filme que chega dia 7 de Março no Brasil, tem no elenco a atriz premiada Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch (Maria Rambeau), Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto (At-lass), Rune Temte (Bron-Char), McKenna Grace (como a jovem Carol), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Clark Gregg (Phil Coulson), e Jude Law (como Yon-Rogg).

Coveiro

comments powered by Disqus