segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Confira um preview do livro oficial da animação Homem-Aranha: No Aranhaverso lançado pela Titan

Pra você não é suficiente os concept arts que já disponibilizamos aqui no site de Homem-Aranha: No Aranhaverso? Que tal tê-los em casa em sua estante. Pois é, a Sony já colocou a venda em parceria com a Titan o livro com os bastidores da animação, repleto de detalhes, artes e entrevistas. Confira a capa e algumas páginas de amostra do livro:



Experimente um profundo olhar sobre os bastidores do mundo do maior herói da Marvel como nunca antes foi revelado nesta edição de luxo para colecionadores. Descubra os segredos por trás da produção do espetacular novo filme do Homem-Aranha, enquanto os cineastas e o elenco de voz revelam como eles deram vida ao expansivo Aranhaverso. Inclui artes nunca antes vistas e tudo o que você precisa saber sobre um dos maiores filmes de Aranha até hoje.

Quem quiser, não vai precisar pagar muito. Está a menos de 14 dólares atualmente em algumas lojas online.


Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, Homem-Aranha: No Aranhaverso traz as vozes de Shameik Moore (Miles Morales/Ultimate Homem-Aranha), Jake Johnson (Peter Parker/Homem-Aranha 616), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy/Gwen-Aranha), Mahershala Ali (Aaron Davis), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Luna Lauren Velez (Rio Morales), Lily Tomlin (Tia May) e Liev Schreiber (Wilson Fisk/Rei do Crime), dentre outros. O filme conta ainda com a produção de Chris Miller e Phil Lord e estreia nesta quinta-feira no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus