quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Milhares de fanartes inspiradas em Homem-Aranha: No Aranhaverso invadem o Twitter


Já foi conferir logo no primeiro dia a animação premiada Homem-Aranha: No Aranhaverso? Não!? Pois não perca a oportunidade de ver uma das maiores revelações do gênero nos cinemas neste final de semana e de quebra não só com um, nem dois, mas com muitos Homens-Aranha dando as caras. Quem conferiu sabe realmente o porquê desse meu entusiasmo. E eu não estou realmente só. Desde que estreou nos EUA no ano passado, fãs criaram uma verdadeira febre de inventivas Fanarts que pegam o princípio do filme de que sob a máscara qualquer um pode ser um Homem-Aranha e criaram suas próprias versões alternativas. Até alguns profissionais do ramo, sejam gringos e brasileiros, entraram nessa. Espia só essa sequência que eu não consegui por ninguém de fora e brilhe os olhos:






































































E tem muito mais. É só ir atrás da tag do twitter #spidersona e ver como tem gente brilhando por lá com essas ideias batutas! Aproveito para agradecer ao Marcus Pedro, Germana Viana, Debora Ruiz e a Loucas Historinhas por cordialmente cederem as imagens de 'capa' do artigo.

Dirigido por Bob Persichetti, Peter Ramsey e Rodney Rothman, Homem-Aranha: No Aranhaverso traz as vozes de Shameik Moore (Miles Morales/Ultimate Homem-Aranha), Jake Johnson (Peter Parker/Homem-Aranha 616), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy/Gwen-Aranha), Mahershala Ali (Aaron Davis), Brian Tyree Henry (Jefferson Davis), Luna Lauren Velez (Rio Morales), Lily Tomlin (Tia May) e Liev Schreiber (Wilson Fisk/Rei do Crime), dentre outros. O filme conta ainda com a produção de Chris Miller e Phil Lord e estreia nesta quinta-feira, 10 de Janeiro no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus