quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Os Vingadores apresentando a cerimônia do Oscar?


Não sabemos ainda se dessa vez a Marvel Studios levará seu primeiro Oscar pela Academia este ano. Contudo, parece que ainda assim os Vingadores podem brilhar na cerimônia. Segundo o The Hollywood Reporter,os produtores da festa de cerimônia do Oscars querem o máximo de atores ligados ao universo Marvel dos cinemas apresentando parte da cerimônia deste ano.

Quem deu a notícia em primeira mão foi o The Hollywood Reporter, que segundo sua matéria, na ausência de um Apresentador principal para o evento deste ano depois de toda polêmica envolvendo Kevin Hart, os organizadores decidiram abandonar a ideia de um só Host e devem levar vários astros para o palco no decorrer do evento dividindo toda atenção durante toda a festa. E segundo as fontes do THR, os produtores da cerimônia Donna Gigliotti e Glenn Weiss querem levar o máximo de astros de Vingadores: Ultimato para apresentar parte da festa e atrair a atenção do público que está cada vez mais apaixonado pelos filmes da Marvel.

Duas coisas parecem ser favoráveis para isso acontecer afinal de contas. A primeira é que do lado da Marvel, seria uma baita promoção extra chegando dois meses antes para Vingadores: Ultimato. A outra é que a cerimônia deste ano será retransmitida pela ABC, que é do grupo Disney e quer fazer o que puder para ganhar a audiência sobre a CBS, que apresentará um jogo da Super Bowl no mesmo dia.


Será que veremos a repetição em maior escala da cena aí de cima?

Coveiro

comments powered by Disqus