quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Visão e Feiticeira Escarlate ganha roteirista e surge um novo rumor sobre a série do Loki


Estamos cheios de filmes do UCM chegando já aí nas telonas, mas não podemos esquecer também que 2019 é o ano em que a Disney + estreia seu serviço de streaming e a Marvel terá já algumas séries a disposição por lá. Todas elas, até o momento, sob supervisão da Marvel Studios. Loki e Visão & Feiticeira Escarlarte são as primeiras da lista e ambas tem algumas novidades que sairão essa semana.

A primeira remete a não-anunciada oficialmente minissérie do Visão e Feiticeira Escarlate. Segundo o The Hollywood Reporter, Jac Schaeffer, que é roteirista de Capitã Marvel foi escalada como reforço da minissérie que contará com Paul Bettany e Elizabeth Olsen. Jac Schaeffer também é uma das roteiristas que trabalhará no filme da Viúva Negra.

Já quanto a série do Loki, trate isso como um rumor bem vago por enquanto, considerado exatamente isso pelo pessoal do Hashtag Show que deu a nota em primeira mão. Segundo fontes deles, Tom Hiddlestone irá atuar na série apenas como o narrador dela. Ou seja, é bem provável que a série possa ser um série do Jovem Loki (que tem também uma gama de fãs nos quadrinhos) e se passe no passado. Isso por sinal acabaria desmontando as teorias de que o Deus da Mentira não morreu em Guerra Infinita justamente por que em breve estaria aí em 2019 com sua própria minissérie. Será?

Ainda não há data certa pra o serviço de streaming Disney+ sair, mas os indícios são para que só venha ao ar no segundo semestre. Até lá, vamos aguardar o que de fato sairá do papel e irá para o canal.

Coveiro

comments powered by Disqus