sábado, 12 de janeiro de 2019

Sai a primeira estimativa da bilheteria de estreia de Capitã Marvel e um novo video de bastidores das filmagens


Talvez seja muito cedo para se ter um número concreto, afinal faltam 2 meses ainda para acontecer, mas os analistas de bilheteria americana do site BoxOffice.com estão bem otimistas com o primeiro final de semana de Capitã Marvel. Se baseando no sucesso da pré-venda, estima-se que o filme saia com algo em torno de $140 a $180 milhões de dólares em seus três primeiros dias só nos EUA.

Só para efeitos comparativos, filmes de grande sucesso lançados no mês de Março como Bela e a Fera, Batman vs Superman e Jogos Vorazes tiveram bilheterias de $174 milhões, $166 milhões e $152 milhões quando estrearam em Março. Isso colocaria também Capitã Marvel dentro da lista das 10 maiores estreias da Marvel nos cinemas, competindo com Guardiões da Galáxia vol.2 e seus $146 milhões ou até mesmo Capitão América: Guerra Civil com seus $179 milhões.

Já Entertainment Tonight liberou mais um video dos bastidores de Capitã Marvel. Nele, Brie Larson e Samuel L. Jackson falam sobre o processo de treinamento exaustivo para as cenas de ação e até mesmo um vôo em F-15 que a atriz teve que passar como parte do laboratório pro papel. Já Jackson fez só piadas sobre o processo de rejuvenescimento digital.


Capitã Marvel é dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, e conta no elenco além da ganhadora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers/Capitã Marvel, Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yon-Rogg), Gemma Chan(Minn-Erva), Lashna Lynch (Maria Rambeau), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Anette Benning (Marie Danvers), Colin Ford (supostamente como Steve Danvers), Rune Temte (Bron-Char) e Algenis Perez Soto (At-Lass). O filme chegará nos cinemas em 7 de Março no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus