terça-feira, 19 de março de 2019

Diretores de Capitã Marvel falam sobre Skrulls e a origem dos poderes da heroína

Para saciar a sede de alguns fãs e briguentos da internet por repostas, a Empire convidou os diretores de Capitã Marcek, Anna Boden e Ryan Fleck para um longo bate papo. Depois de falar sobre Flerkens, eles se focam agora pra responder sobre as polêmicas envolvendo Skrulls, Mar-Vell e um certo cubo poderoso da Marvel chamado Tesseract:



De todas maiores polêmicas repetidas por aqueles que cismaram com Capitã Marvel nos cinemas, certamente a parte da virada na trama envolvendo os Skrulls foi a que mais ganhou repertório. Mas a diretora Anna Boden quis deixar muito claro no podcast da Empire o propósito dessa sua ideia:

“Sabíamos desde o começo que isso era muito sobre a jornada da Carol de achar sua própria humanidade. Mas parte disso é também ver humanidade em outras pessoas, mesmo aquelas que você menos espera”.

"A ideia de fazer com que Carol passasse por essa jornada e visse a inesperada humanidade em Skrulls, percebendo que ela estava errada e tendo que enfrentar isso era realmente poderosa para nós", continuou a cineasta. "Se pudermos fazer um membro da platéia ter a mesma experiência de assumir que eles eram uma coisa e ter suas expectativas subvertidas, pensamos que seria apenas mais poderoso."

Outra polêmica do filme que foi levantada foi sobre usar Annette Benning não só como a Inteligência Suprema, mas também sendo uma versão do Mar-Vell do UCM:

"Essa foi outra idéia inovadora da Sra. Anna Boden aqui", disse Fleck a Empire. "Eu acho que nós inicialmente tínhamos uma figura separada sendo a Inteligência Suprema e, em seguida, apenas sentimos a necessidade de juntar tudo, alguém do passado dela que ela conhecia e ela admirava, mas ela não sabia quem era porque ela tinha aquela parte de ela está desaparecida ", disse Boden. "Para tê-la conectada à sua origem e tê-lo conectado a sua heróina, senti que era como uma idéia óbvia que deveria ter estado lá desde o início, então foi apenas uma daquelas coisas onde de repente eu acordei de uma soneca e eu estava tipo 'o que diabos estamos fazendo? Por que essas duas pessoas são separadas?' “

“Eu chamei o Ryan, falei algo do tipo 'estou louca por pensar que devemos fazer deles o mesmo ator?' e ele disse que algo como "não, parece que não pensamos nisso há quatro meses". E lá vamos nós ".



Por fim, também no podcast, foi repassado por eles que a ideia de usar um objeto já conhecido dos fãs pra dar a Capitã Marvel seus poderes:

"Você sabia que algo precisava dar a Carol seus poderes e eu acho que estávamos em um ponto em que estávamos fazendo um ‘brainstorming’ com a equipe da Marvel e como" por que criar uma coisa totalmente nova? Como se já não tivéssemos todas essas coisas poderosas que já estão no universo Marvel. Nós realmente precisamos criar uma nova fonte de energia para ela ganhar seus poderes, nós temos alguns para escolher, e então decidimos ir com o Tesseract ”, disse Boden ao podcast da Empire.

Capitã Marvel conta no elenco com Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Colin Ford (Steve Danvers) e Anette Benning. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegou nesta quinta-feira nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus