segunda-feira, 25 de março de 2019

Personagem obscuro britânico da Marvel UK volta em sua própria minissérie em 2019

Provavelmente vou contar nos dedos quem ouviu falar antes no Death's Head. No Brasil, mais conhecido como o Devastador. É um personagem tão obscuro dos quadrinhos da Marvel UK que acredito que poucos de vocês o conheciam. Eu levanto a mão primeiro. Eu não lembrava dele, apesar de ter aparecido mais recentemente nas histórias de Homem de Ferro de Kieron Gillen.



Criado por Geoff Senior e Simon Furman, o Devastador surgiu para ser um vilão dos Transformers quando ainda eram publicados pela Marvel. Mas já circulou nas histórias do Doctor Who e Dragon's Claw. Além de Homem de Ferro, recentemente esteve nas histórias do Nova, minissérie da E.S.P.A.D.A. e ainda em Guerras Infinitas, nas histórias do Falcão de Aço e do Sonâmbulo. Ele também teve suas próprias revistas lançadas só pela Marvel UK.

E agora terá uma minissérie de novo pela Marvel.

O anúncio foi feito pela C2E2 de Chicago em que confirmou-se também a contratação exclusiva da roteirista Tini Howard pela editora. A arte da minissérie será de Kei Zama. Teremos um novo design para o Devastador na história e a participação de Wiccano e Hulkling.


"A nova revista começa quando o Devastador (Death's Head) percebe que ele não é tão bom quanto costumava ser", disse Howard durante o anúncio no painel. "Foi-lhe dito que todos os modelos mais novos fazem melhor do que ele, e eu estava pensando em quem seria um bom personagem para emparelhar com ele. Wiccan e Hulkling vai se juntar com ele neste quadrinho".

A revista sairá em Julho.

Coveiro

comments powered by Disqus