terça-feira, 26 de março de 2019

Chris Evans revela sua cena preferida de todas do UCM e relembra último dia emotivo nos sets de Vingadores: Ultimato


Praticamente uma despedida certa do UCM depois de Vingadores: Ultimato, o ator Chris Evans participou de um video rápido do The Hollywood Reporter respondendo perguntas dos fãs. Ressaltou coisas como foi seu último dia nos sets de filmagens e a sua cena favorita de todas no UCM. Confira o video e a transcrição traduzida de algumas de suas respostas:


Sobre a última memória nos sets de Vingadores: 

"Ficar emotivo no último dia de filmagem. Foi algo surpreendentemente emotivo".

Sobre sua cena favorita em todo UCM:

"Eu sou parcial a essa cena de luta no elevador. Essa foi a primeira cena do segundo filme do Capitão América. Foi a primeira vez que trabalhei com os Russos. Foi a primeira vez em que senti que o Cap estava sozinho. O primeiro filme do Capitão, você realmente sente que todo mundo estava segurando minha mão. O primeiro filme dos Vingadores eu apenas fiz o meu melhor para não atrapalhar. O segundo filme do Cap foi o que eu realmente senti, eu suponho que a pressão, e aquela primeira cena de luta com elevador saiu realmente grande na minha opinião. "

Sobre herói preferido da infância:

"Eu não era tão legal, eu era mais dosdesenhos animados, como Bugs Bunny e Looney Toons, coisas assim. Eu vou dizer Batman. Eu realmente gostei daquilo, quero dizer, eu provavelmente não deveria dizer isso, DC, é ... eu não quero me meter em nenhum problema. Mas aqueles filmes de Michael Keaton, aqueles eram algo bem grandes, então sim, eu vou dizer Batman".

Além disso, Evans falou que de todas as peças que trabalhou ficou com o escudo e com algumas partes do traje, mas nunca o traje completo.

Além de Evans, Vingadores: Ultimato conta com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Obviamente outros nomes foram confirmados como Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Benedict Wong (Wong) e Tessa Thompson (Valquiria). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFelly.

Coveiro

comments powered by Disqus