quinta-feira, 14 de março de 2019

Três novos personagens da segunda temporada de Manto e Adaga são revelados


A segunda temporada de Manto e Adaga pela Freeform está com novos personagens. Essa semana, foi revelado em nota que os atores Brooklyn McLinn, Dilshad Vadsaria e Cecilia Leal farão os papeis de Andre Deschaine, Lia Dewan, e Mikayla Bell na série. Veja a descrição dos personagens:

ANDRE DESCHAINE (interpretado por Brooklyn McLinn) é um líder carismático e um homem que quer mudar vidas. Em uma carreira anterior, ele era músico até a vida ter outros planos para ele. Ainda motivado a mudar o mundo de alguma forma, ele redirecionou toda a energia que ele anteriormente colocou em sua música para servir a comunidade.


LIA DEWAN (interpretada por Dilshad Vadsaria) é filha de imigrantes, que tentaram suprir o desejo de seus pais de entrar na medicina, mas aparentemente desistiu de tudo por um homem. Sua experiência lhe deu conhecimento suficiente para se tornar uma líder de grupo de apoio comunitário especializado em vítimas de abuso. Ela usa sua própria história pessoal tumultuada para se conectar com Tandy e as mulheres em seu grupo de apoio. Se ela não puder se salvar, ela se concentrará em outras mulheres.


MIKAYLA BELL (interpretada por Cecilia Leal) é uma mulher amigável, mas problemática, do grupo de apoio de Tandy e Melissa Bowen. O comportamento tímido de Mikayla esconde uma mulher insegura, desesperada por aceitação, e que vive na defensiva contra conselhos. Mas ela é inerentemente simpática e estamos torcendo por ela. Sempre. Ela se permitiu ser forçada a participar de um grupo de apoio para mulheres agredidas, mesmo que ela se recuse a acreditar que tenha algo em comum com as outras vítimas.




Os três estarão junto com Olivia Holt, Aubrey Joseph, Emma Lahana, Andrea Roth, Noelle Renee Bercy, Ally Maki, Gloria Reuben, e Miles Mussenden na nova temporada que começa a sair a partir de 4 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus