terça-feira, 12 de março de 2019

Surgem rumores de uma série animada pela Marvel Studios baseadas em quadrinhos 'What if'

Trate tudo que vem a seguir como um rumor por agora. Mas é um baita de um rumor interessante, vale destacar. Segundo informações do site Slash Film, teremos uma série animada da Marvel vindo aí para o Disney+ e elas serão baseadas na antiga coletânea de histórias do tipo "What if" da editora.



Segundo o Slash Film, a supervisão dessas séries seriam da Marvel Studios, passando pelas vistas de Kevin Feige, o que deixa tudo mais curioso já que o departamento de animação da Marvel supostamente deveria passar pelo pessoal da Marvel TV, portanto, Jeph Loeb.

As histórias, obviamente, não terão relação com o filme, sendo todas não-canônicas e sequer necessita ser relacionadas entre si. Um exemplo do que eles pretendem aproveitar na verdade é do jeito que aconteceu com  What If? Vol.1 #47. Segundo o SlashFilm um dos episódios seria justamente sobre "O que aconteceria se fosse o Loki quem achasse o Mjolnir e não Thor?"

O autor da matéria afirmou categoricamente que confirmou que teremos essa série com três fontes diferentes e parece que é tudo real. Chega até a ser curioso já que não faz muito tempo que a Hulu anunciou o lançamento de quatro séries animadas e com supervisão de Jeph Loeb e da divisão de TV da Marvel.

Seja verdade ou não, poderemos ter uma confirmação em breve disto já que a próxima reunião de investidores da Disney aconteçerá em 11 de Abril de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus