quinta-feira, 21 de março de 2019

Guardiões da Galáxia vol.3 reserva data de início das gravações só pra 2021 e lançamento agora é previsto para 2022

Só temos até o momento a notícia, muito boa por sinal, de que James Gunn e a Disney voltaram a se acertar e o filme Guardiões da Galáxia vol.3 vai voltar a ser dirigido por ele. Contudo, o que sabemos é que a produção não deve começar tão cedo já que Gunn acertou nesse interím as filmagens de Esquadrão Suicida, que apesar dos boatos, deve ser sim encarado como um reboot da franquia. Mas quando teremos então Guardiões 3?

Resultado de imagem para james gunn marvel616

Bom, segundo uma atualização da revista Production Weekly, Guardiões da Galáxia vol.3 teve sua data de produção mudada agora pra começar em Fevereiro de 2021. Ele usará o mesmo nome de produção "Hot Chrismas" e deve utilizar os estúdios Pinewood em Atlanta mais uma vez. Pelas contas,  James Gunn terminaria todas as filmagens principais no primeiro semestre de 2021 e voltaria a DC pra promover o lançamento de Esquadrão Suicida no verão de 2021.

Mas como isso mexe no lançamento de Guardiões nos cinemas pela Marvel Studios? Bem, o delay é grande e considerando que apersar de não oficialmente divulgados ainda, a Marvel já tenha agendado quais serão seus filmes nas datas marcadas previamente de 2020 (1 de Maio e 6 de Novembro) e 2021 (12 de Fevereiro, 7 de Maio e 5 de Novembro). Teremos portanto algo entre 18 de Fevereiro, 6 de Maio e 29 de Julho pra ser o dia a ser escolhido do lançamento do filme.

Coveiro

comments powered by Disqus