quinta-feira, 28 de março de 2019

Joe Pokaski conta o que muda nos personagens nessa segunda temporada de Manto e Adaga



Manto e Adaga voltam a Freeform na próxima semana, com um primeiro episódio da segunda temporada bem longo, com duas horas de duração. Em entrevista ao ComicBook, o produtor Joe Pokaski falou sobre o que muda para os personagens neste novo ano. Confira:

"Vai se passar uns oito meses, desde a última temporada", começou Pokaski. "Escute, acho que se a primeira temporada foi o tipo de história de origem lenta, do tipo 'Quem sou eu?', nós meio que vamos direto a isso na segunda temporada E se a primeira temporada foi sobre "Caramba, eu sou um herói", a segunda temporada é sobre "Que tipo de herói eu vou ser?" Então, nós temos Tandy e Tyrone, eles estão em situações muito diferentes agora, Tandy estava morando na igreja, e ela estava vivendo sua vida cínica, e agora ela foi morar com a mãe dela e você pode ver que nós mudamos a decoração do cenário um pouco para mostrar que a mãe e a filha estão tentando trazer esperança, mas a história da Tandy tem muita bagagem, a mãe dela tem muita bagagem, não vai ser fácil".

"Tyrone, por outro lado, vivia nessa gaiola dourada e dizia: 'Mãe, você está me sufocando. Não quero tudo isso, não quero lidar com a escola.' Agora, ele não tem nada, ele tem tudo o que desejava, e isso vai deixá-lo louco também. Primeiro, nós introduzimos uma força da natureza que só eles podem contar, então todas as suas questões pessoais estão confusas com o fato de que há pessoas sendo mortas e acho que os colocamos direto no fogo. "


"A coisa mais excitante sobre Manto e Adaga, nesta versão da TV em particular, é que  suas vidas vão se tornando mais complicadas e seus poderes vão se tornando mais complicados" disse Pokaski. "Nos nos mantivemos em ensinar a vocês sobre os poderes do Manto e da Adaga na primeira temporada, mas deixamos uma amostrinha no final daquela primeira temporada, que alguém foi sugado pra dentro do manto do Tyrone e ninguém sabe o que aconteceu com ele. Então, isso é algo interessante que vamos explorar nos dois primeiros próximos episódios. Vamos literalmente abrir a porta dessa exploração interessante e emocionante, algo no mesmo sentido de quando ele estava manipulando medos e ela manipulando esperanças".


"Vai abrir as portas também para um tipo de vilã que os fãs da Marvel não esperam, com algumas viradas que eles não devem esperar ao ver esse seriado" disse o produtor. Sobre a Mayhem, Pokaski falou um pouco mais dela no artigo que publicamos anteriormente aqui. Pokaski também falou um pouco de que teremos algumas roupas da Tandy nessa temporada lembrando o uniforme dos quadrinhos. Ele disse que a ideia de colocá-la fazendo aulas de balé direciona pra isso, querem aproveitar as partes bonitas do uniforme da Adaga dos quadrinhos e evitar a exposição sexual ao mesmo tempo.


Pokaski também deu entender que está lutando para ter aquele crossover que os fãs querem com os Fugitivos. A terceira temporada deles, por sinal, acabou sendo renovada com 10 episódios para sair fim do ano:

"Se depender de mim e de Josh, acho que faríamos ontem", disse Pokaski. "Existem muitos poderes. É ótimo, acho que as pessoas dA Freeform mostraram o piloto dos Fugitivos do Hulu, e eu continuo dizendo a elas: 'Quando as pessoas assistem aOs Fugitivos, elas se perguntam 'onde está o nosso anúncio de Manto e Adaga?'. Eu realmente gosto do que todos esses caras estão fazendo por lá, então eu certamente estou ligando e tentando agitar a árvore e espero que possamos desenvolver algo. "

Olivia Holt e Aubrey Joseph voltam aos papéis de Tandy e Tyrone respectivamente em Manto e Adaga, juntamente com Emma Lahana, Andrea Roth, Noelle Renee Bercy, Ally Maki, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Cecilia Leal, Dilshad Vadsaria e Brooklyn McLinn. Eesta nova temporada da série  começa a sair a partir de 4 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus