quarta-feira, 20 de março de 2019

Imagens de sets da LEGO confirmam mais vilões em Homem-Aranha: Longe de Casa



As primeiras imagens das caixas de LEGO de Homem-Aranha: Longe de Casa estão por aí e acabaram confirmando que aquelas monstruosidades que vimos nos trailers receberam sim as alcunhas clássicas dos vilões do Homem-Aranha. Espia só:



Magma e Homem-Hídrico aparecem no nome de dois dos três sets revelados da LEGO em Batalha do Magma e Ataque do Homem-Hídrico. Também foi revelado imagens do Set do Starkjet e do ataque dos drones que terá também um boneco do Happy Hogan.

No filme que sai ano que vem, teremos Tom Holland, Jacob Batalon, Zendaya, Tony Revolori, Angourie Rice , Remy Hii, Martin Starr e Marisa Tomei no filme. Jake Gyllenhall está também no filme e foi revelado que ele será o Mysterio. Também sabe-se que os atores Numan Acar e J.B. Smoove estão ligados ao filme, assim como o ator Michael Keaton teria alguma participação especial. Samuel L. Jackson e Cobie Smulders são as duas participações especiais da Marvel Studios voltando com seus papéis de Nick Fury e Maria Hill. Homem-Aranha: Longe de Casa estreia em 5 de Julho de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus