sexta-feira, 15 de março de 2019

James Gunn se pronuncia após anúncio de sua volta a Marvel



Para quem ainda não acreditava na notícia que postamos mais cedo sobre o retorno de James Gunn à Marvel, eis que o mesmo resolveu postar agora a pouco a oficialização não só de sua volta como Diretor de Guardiões da Galáxia como também um pedido de muito obrigado aos fãs:


“Sou tremendamente grato a cada pessoa lá fora que me deu apoio nesses últimos meses. Estou continuamente aprendendo e vou continuar trabalhando para ser o melhor ser humano que possa ser. Eu aprecio profundamente a decisão da Disney e estou empolgado a continuar a fazer filmes que investiguem os laços do amor aue nos unem. Eu estou e continuarem sendo incrivelmente grato pelo amor e apoio de vocês. Do fundo do meu coração, muito obrigado. Amo todos vocês” escreveu Gunn.

Como estou feliz por isso! Sério! Foi justamente na resenha que fiz de Capitã Marvel que comentei que sentia muito a falta de sua genialidade na dinâmica da narrativa audiovisual de seus filmes. E agora, uma semana depois, me vem essa grata notícia.

Rejubilem-se! James Gunn voltou! Ele voltou a Marvel, voltou a direção de seus Guardiões da Galáxia e voltou ao Twitter.

Coveiro

comments powered by Disqus