sexta-feira, 15 de março de 2019

Kevin Feige sugere que Vingadores: Ultimato pode ter explicação pra a ausência da Capitã Marvel nos filmes anteriores



Ontem, o novo trailer de Vingadores: Ultimato revelou finalmente uma parte da participação de Carol Danvers, também conhecida como a Capitã Marvel nele. Mas a grande pergunta que fica é “Onde ela esteve esse tempo todo?” Em conversa com o Cinema Blend, Kevin Feige esclarece isso.

"Não teremos um flashback completo dos últimos 23 anos” disse Feige sobre o que podemos esperar dela em Vingadores: Ultimato. "Eu não quero falar nada ainda sobre Vingadores: Ultimato, mas o que posso dizer é, como foi estabelecido no filme dela, ela tomou para si muita responsabilidade pelos planetas que não são a Terra. E boa parte disso porque a Terra tem Fury e os Vingadores”.

"É uma vez que as pessoas verem esse filme, verão que uma parte da resposta foi dada." disse ele. "Ela está lidando com essa guerra injusta, como foi referida em um ponto no filme, entre os Skrulls e os Krees. E ela prometeu a eles encontrar um novo lar. Ela prometeu ir atrás da Inteligência Suprema. Então, quanto tempo isso levou-me quão difícil isso foi, seria essa certamente uma maneira de responder a essa questão”.

 Capitã Marvel é estrelado por Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus