sexta-feira, 22 de março de 2019

Homem-Aranha ganha novo traje exclusivo para os Parques Disney por Ryan Meinerding

Já sabemos que vem brinquedo novo do Homem-Aranha por aí na Disney da Califórnia, fora que o personagem vai começar a dar as caras já esse ano no Disneyland Resort na costa oeste e na Walt Disney Studios Park em Paris antes do filme novo sair por aí. Contudo, ao invés de seguir os uniformes dos cinemas, esse homem-aranha dos parques deve acabar seguindo uma cronologia bem própria e até ganhou um uniforme só seu. Confira:



A arte é de Ryan Meinerding, que apesar de ser muito parecido com o uniforme do Tom Holland em "De volta ao lar", tem um acabamentod diferente, sem aquelas faixas pretas e remete muito mais ao clássico da era Lee/Ditko nos quadrinhos. Repare bem na parte de trás dele.

Os disparadores de teia são mais metálicos e é possível observar na altura da cintura outros cartuchos prateados, provavelmente refis da teia. "Tem sido um destaque da minha carreira projetar todos os uniformes do Homem-Aranha para os filmes mais recentes", disse Meinerding a revista Attractions Magazine. “Dar vida a ele através da estética de design competente de Tony Stark foi uma verdadeira alegria, mas trabalhar com a equipe da 'Walt Disney Imagineering' para desenvolver um visual para o Aranha que reflete a inovação de uma equipe de jovens gênios realmente o leva a um novo nível. E sabendo que os visitantes do parque podem se aproximar desse traje de fato e realmente absorver todos os detalhes que os impressionantes 'Imagineers' da Disney fizeram, significa que realmente trouxemos uma nova versão do personagem à vida. ”

Sobre o novo brinquedo, a Attractions Magazine disse que será "uma nova experiência imersiva e interativa. Ambos os parques oferecerão essa nova experiência em que hóspedes de todas as idades podem se juntar a seus heróis favoritos em ação", afirmou a matéria. "Uma nova organização criada por Tony Stark, chamada Worldwide Engineering Brigade (ou WEB ou TEIA), está desenvolvendo uma nova tecnologia super-poderosa para nossos heróis favoritos, incluindo o Homem-Aranha."



"Os Vingadores estão montando novas sedes e instalações de treinamento em todo o mundo para inspirar todos os recrutas em potencial dispostos a avançar e se tornar algo mais. Como parte dessa iniciativa global, Tony Stark fundou a Worldwide Engineering Brigade - ou WEB - para desenvolver avanços em tecnologia de alta potência, incluindo novas melhorias no traje do Homem-Aranha como seu projeto de estreia. Ao reunir os mais brilhantes  jovens inventores do mundo, a WEB está criando novas interfaces que permitirão a todos nós nos unirmos às fileiras dos Mais Poderosos da Terra. "

Quem foi já no parque da Califórnia, já viu que o projeto da construção da nova área já está bem avançado. E devemos muito em breve saber detalhes de que tipo de atração será.

Coveiro

comments powered by Disqus