sexta-feira, 22 de março de 2019

Cinemark produz o melhor brinde até hoje de um filme da Marvel com seu balde manopla do Infinito de Vingadores: Ultimato



Para quem estava a tempos pedindo um combo bem legal de filmes da Marvel nas redes de cinemas, eis que a rede cinemark finalmente atendeu nossos pedidos e apesar da demora caprichou desta vez. Espia só o balde estilizado de pipocas da manopla do infinito com gemas que ela preparou:



É possível conseguir comprar o combo no valor entre 58 a 62 reais pelo aplicativo já, e vem junto um poster e um álbum da Panini sobre o filme.

Vingadores Ultimato tem direção de Joe e Anthony Russo, roteiros de Christopher Markus e Steve McFeely e um elenco gigantesco composto por Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), dentre muitos outros. O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus