quinta-feira, 28 de março de 2019

Produtor e atriz falam sobre a chegada de Mayhem na 2ª temporada de Manto e Adaga

As ruas de Nova Orleans estão ganhando o reforço de mais um super-humano além da de Manto e Adaga. Nesta segunda temporada, a Mayhem surge (vivida por  Emma Lahana, que fez o papel da detetive Brigid O'Reilly na primeira temporada) e o produtor da série Joe Pokaski explica um pouco mais dessa personagem que oscila no caminho da vilania e do vigilantismo:



"Foi muito empolgante ter esse grande material como fonte em Manto e Adaga, de décadas atrás, no qual eles fizeram um ótimo trabalho ao se aliarem a Brigid O'Reilly", começou Pokaski quando arguido pelo site Comicbook.com durante as gravações da segunda temporada da série. "Então, de repente, transformando isso, eu não diria que ela é um adversário, mas um contraponto. É engraçado, voltar e ler os quadrinhos da Mayhem, ela nunca foi uma pessoa má, ela ainda queria ferrar com o que é o ruim. Mas é um contraponto tão interessante onde Tandy e Tyrone estão tentando descobrir onde eles estão, meio que na linha entre justiça e vingança. E aí nós temos Mayhem que diz que não há linha, qualquer um que é cúmplice vai se machucar".

"Nós começamos realmente, indo contra a Mayhem, mas como essa é a Marvel e porque isso é Manto e Adaga, nossos vilões são seres humanos, e então, uma das coisas realmente benéficas em ter Emma Lahana fazendo a Mayhem é que você tem o lado humano. Ela é tão boa em nuances, nós não conseguimos colocar um obstáculo na frente dela que ela não foi capaz de ultrapassar. Então, nós usamos muito a palavra 'Killmonger' como um verbo e como um substantivo" disse o produtor fazendo um paralelo com o vilão do Pantera Negra, muito elogiado no ano passado.

"A ideia é 'Eu meio que concordo com você até que você destrua todas as lótus (sic, seria erva na verdade) e tente manter todo o poder da Pantera Negra para você.' E o contraponto é ótimo, e é isso que tentamos fazer. Somos capazes de definir essa história nesta cidade realmente complexa. Nós meio que começamos a falar sobre o tráfico de pessoas, o que é uma questão muito complexa, muito assustadora. Há momentos em que estamos fazendo nosso trabalho direito, quando nossos escritores estão realmente em seu jogo, onde você não sabe por quem está torcendo, porque Tandy, Tyrone e Mayhem terão opiniões diferentes sobre como lidar com alguma coisa."


Resultado de imagem para mayhem marvel616

A atriz  Emma Lahana também explicou ao site Comicbook sobre as mudanças pelas quais sua personagem estaria passando a té se tornar uma ameaça de fato:

"Então, começamos com a Brigid lidando com as consequências depois de passar por tudo isso. Ela foi uma vítima de tiros, ela tem TEPT (sigla pra transtorno de estresse pós-traumático), ela não está necessariamente lidando com isso da melhor maneira", disse Lahana ao ComicBook.com durante uma visita ao set de Manto e Adaga. "Ela está usando pílulas, então está tendo muita dificuldade para lidar com tudo o que aconteceu".

"E ela ficou muito fraca e vulnerável, o que não contribui para ser uma policial mais eficaz. Então, isso está afetando muito a sua vida profissional também. E então há uma espécie de dualidade que está acontecendo onde ela tem esse lado obscuro, e que talvez ela não possa mais ignorar. Então, realmente, eu diria,é uma mulher em guerra consigo mesma" continuou a atriz.

"Eu acho que o que vai ser tão interessante assim como a reação do público, porque talvez se você ver uma personagem que está indo contra alguém com quem você não concorda, com o que eles estão fazendo, e que é um cara mau, e que você é meio que do lado deles, mas quando você dá um passo para trás e pensa sobre isso, você pensa se isso justifica sua ação só porque eles tiveram uma má ação no começo" disse ela.

"E isso meio que enlouquece seu caminho de retidão. Então, é interessante a maneira como você responde a algo, pois inicialmente você terá uma reação e, mais tarde, quando pensar sobre isso, começará a pensar nas diferentes consequências e em tudo o mais que entra em jogo."



Além de Emma Lahana, teremos Olivia Holt, Aubrey Joseph, Andrea Roth, Noelle Renee Bercy, Ally Maki, Gloria Reuben, Miles Mussenden, Cecilia Leal, Dilshad Vadsaria e Brooklyn McLinn nesta nova temporada da série que começa a sair a partir de 4 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus