sexta-feira, 29 de março de 2019

Veja mais promoarts de Vingadores: Ultimato e uma teoria sobre a função dos novos uniformes


Novas artes promocionais de Vingadores: Ultimato surgem agora , e desta vez através da conta oficial do artista de caixas dos bonecos da Marvel Legends, Jerry Wilson. Agora que o embargo está praticamente caindo, em seu Instagram Wilson postou imagens dos Vingadores naqueles trajes tricolores que muita gente associa a alguma possível viagem. E parece que eles estavam certos. Sim, é um pequeno spoiler que temos logo após a sequência de imagens:





Segudno foi dito por Jerry Wilson nos comentários, eles são de fato direcionados a viagens no Reino Quântico. Algo que, segundo ele, ele já sabia desde o ano passado quando começou a trabalhar nas imagens. Isso no entanto não esclarece totalmente a função deles ou porque o Homem-Formiga necessite de uma outra roupa especial. Vale notar também que todos os personagens tem uma espécie de mecanismo no punho direito brilhante, algo que já chamamos atenção aqui outras vezes quando teorizamos sobre o filme.

Há uma teoria legal que justificaria o traje de uma maneira até então não colocada devidamente antes. O que se propõe é que o traje tenha não só tecnologia Pym para atravessar o 'microverso' como também esteja associado ao sistema B.A.R.F revelado por Tony Stark em Capitão América: Guerra Civil. Com isso, além de viajar no tempo, o que se fala por aí é que o traje poderia EMULAR qualquer roupa, imitando assim trajes diferentes de épocas diferentes que os heróis poderiam chegar ao viajar no tempo.

Agora, olha essa outra promoart de um brinquedo do Hulk. Ela tem uma baita pista de como o verdão pode voltar "controlado" nesse filme:


Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil. Com direção dos irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely, o filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson , Chris Hemsworth , Jeremy Renner , Brie Larson , Danai Gurira , Paul Rudd , Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle , Gwyneth Paltrow , Sean Gunn, Jon Fraveau, Tessa Thompson e Bradley Cooper como a voz do Rocket Raccoon.

Coveiro

comments powered by Disqus