domingo, 17 de março de 2019

Filha de Joe Russo terá papel secreto em Vingadores: Ultimato


Parece que teremos um participação extra dos convidados dos diretores Russo em Vingadores: Ultimato. Costumeiramente, eles sempre encaixam participações de atores amigos da série Community em seus filmes pela Marvel Studios. Desta vez, no entanto, teremos a filha de um deles num papel secreto.


Ava, a filha de Joe Russo, está seguindo o papel do pai e fazendo agora aparições nos filmes. Ao menos, estará em Vingadores: Ultimato. Ele já havia alertado isso inclusive na première de Capitã Marvel ao lado da filha:

“Essa é minha filha Ava, que esta fazendo um papel que e secreto em Vingadores: Ultimato," disse Russo no dia. "Não falaremos ainda qual é. É isso é isso é tudo que vocês saberão até agora."


As especulações já começaram fortes a partir disso, mas a reposta de quem ela e provavelmente já deve estar no terceiro trailer do filme. As chances de que ela seja Lila Barton naquela cena lá do Clint ensinando uma garota a atirar são grandes. Seria um papel pequeno mas importante no filme, principalmente se aquela cena for no exato momento do estalar de dedos do Thanos. Já pensou?

Obviamente há quem especule que a moça possa ser a jovem Kate Bishop, mas seria mais improvável já que nessa mesma cena olhos atentos notaram que Clint está usando sua tornozeleira eletrônica igual a Scott Lang no filme. Ou seja, está em prisão domiciliar e seu contato com outros seria no mínimo limitado.

E vc? Quem você acha que Ava Russo fará?

Coveiro

comments powered by Disqus