domingo, 31 de março de 2019

Veja agoras os Pops e Mysteries Minis da Funko de venda exclusivas das lojas


Ontem, antecipamos aqui o que já tinha sido colocado a venda da linha de Funko Pops e Mysteries Minis de Vingadores: Ultimato. A maioria delas que dispomos foram dos itens normais de venda em qualquer logo. Agora, a Funko colocou em sua página a lista completa de novidades e incluindo os itens exclusivos. Olha, agora sim está uma coleção completa:


Barnes & Noble terá desta vez seu item exclusivo, que na verdade é um pack-duo do Thanos e Hulk na versão da linha normal e que acaba sendo mais baratinha a venda casada dos dois.


O Hulk, por sinal, como postamos no artigo de ontem, tem uma versão exclusiva da Gamestop com esse uniforme mais claro. Ele é bem diferente da versão que vimos em concept arts. Eu particularmente achei bem feinho com esses tons.
Na Amazon, Máquina de Combate ganha seu uniforme especial também, uma versão diferente da nornal.
A Walmart sai na frente com a versão Ronin com capuz e Rocket do filme. É a melhor peça do Clint das anunciadas até agora.

A nova armadura que muita gente anda babando aí do Homem de Ferro é item exclusivo da BoxLunch. É incrível até como o Funko ficou o Melhor do Homem de Ferro até agora.
O novo uniforme do Capitão América que vimos nas promos sai com exclusividade pela Hot Topic.


A Target tem se especializado em vender Funkos em tamanho maiores. E foi o Thanos que ganhou sua versão gigante.







A Target também inova com a venda casada dos bonecos e camisetas exclusivas. No caso, só para os personagens do Hulk, Thor, Thanos e Capitão América.


Já a Entertainment Earth tem a venda dos bonecos normais só que com cards colecionaveis dentro e com alguns mais raros metalizados que podem vir de surpresa.


Por fim, mostramos já ontem aqui quais são as peças normais na lista dos Mysteries Funkos. Só que as lojas Hot Topic, Target e Walmart terão peças exclusivas nas caixas vendidas por lá.
Na versão da Hot Topic, esperem pelo Homem de Ferro, Máquina de Combate e Rocket diferentes e com uniformes especiais. A Target traz Tony, Capitão América e Clint Barton com os uniformes especiais. Já Walmart tem a Viúva e o Hulk com os uniformes especiais e o Ronin sem máscara.

Sim, não parou aí as novidades da Funko pro lançamento, em outras postagens falaremos do que sobrou. E obviamente dá pra perceber que muita coisa ficou de fora ainda. É bem provável que mais anúncios de venda sejam feitos DEPOIS do filme sair.

Coveiro

comments powered by Disqus