sábado, 23 de março de 2019

Marvel divulga novo trailer de Guerra dos Reinos e anuncia nova revista da Valquíria com roteiros de Aaron e Ewing

Um dos paineis mais aguardados da C2E2, a convenção de Chicago, foi o de War of The Realms, que contou com toda equipe criativa da minissérie e C.B.Cebulksi. Além de um video novo da série, tivemos mais detalhes da trama anunciados.



"Tudo começou porque quando eu comecei o trabalho com Thor sete anos atrás. Eu não conhecia todos os reinos, então quando eu entrei nos livros havia respostas diferentes para essa pergunta. Então eu decidi descobrir o que eles eram, e defini-los. " disse Aaron. "Thor tem esse cenário único, com todos esses reinos que ele tem que patrulhar. Então eu queria fazer uma viagem de todos os reinos ao longo do livro ... então por que não uma guerra para unir as coisas?"

"Todos nós temos trabalhado juntos há muito tempo. Temos que pegar o que temos feito nos últimos cinco anos com Thor e injetar vários personagens da Marvel nele. Especialmente com a estética que Matt e eu criamos " disse Russell Dauterman.

Aaron explicou que "Tudo explode na edição # 1 em Nova York, com trolls, elfos negros, anjos, etc. O que traz os Vingadores, os personagens de Thor e os personagens principais da Marvel juntos. Não vai nada bem para nossos heróis, e se expande de Nova York para todo o globo. Eles não estão invadindo, mas estão conquistando Midgard. "

Aaron ressaltou que a edição Thor#12 se focará em Loki, que terá já um grande momento na edição #1 da minissérie principal. Em Vingadores #18, com arte de McGuiness, teremos a participação do Novo Esquadrão Supremo.



Além do trailer, eles falaram sobre alguns tie ins importantes como o de War of the Realms: Journey Into Mystery com os McElroys e Andre Lima Araujo. "É uma história muito divertida sobre a irmãzinha de Thor, a Rainha das Cinzas. Balder é encarregado de mantê-la segura e se transforma em uma viagem através do Universo Marvel conquistado. Há Skrulls, heróis ocidentais e muito mais" disse o editor Will Moss. War of the Realms: X-Men será outro tie in importante com a presença de Danielle Moonstar de novo no seu papel de Valquíria.

Sobre War Scrolls, Aaron disse que queria fazer uma grande história sobre o Demolidor e que teremos o Rei do Crime ali também. Ele também citou ali sobre a história dos Três Guerreiros com o Doutor Estranho e um team-up de Wolverine e Justiceiro contra os Elfos Negros e Trolls. O Justiceiro também aparecerá em  War of the Realms: Punisher de Gerry Duggan e Marcelo Ferreira. E até o Venom terá sua importância em War of Realms, mais Aaron não quis dar detalhes.

Uma das consequências diretas de Guerra dos Reinos, pelo visto, é uma evidência maior que será dada a Valquíria nos quadrinhos. Foi anunciado durante o painel da 'The Next Big Thing' do Cebulski que teremos uma série mensal da personagem co-escrita por Jason Aaron e Al Ewing. Sem detalhes de quem cuidará da arte ainda.

Fora isso, a Marvel anunciou que fez parceria com a loja de design da Mondo para um poster exclusivo de  War of the Realms pelo artista Matt Taylor. É, é um investimento de marketing a la Marvel Studios nessa saga.

Coveiro

comments powered by Disqus