quinta-feira, 28 de março de 2019

Dublador mexicano do Rocket fala demais em entrevista sobre Vingadores: Ultimato

Se a Marvel já era hiper cuidadosa com a segurança de seus spoilers nos filmes, imagine com Vingadores: Ultimato, que vem se revelando o maior segredo de todos os tempos nesses mais de 10 anos de UCM. Mas parece que apesar de todo esse cuidado, ninguém impediu que um certo dublador do Rocket Racum andasse falando de mais por aí em entrevistas.


O ator mexicano e meu xará, Sergio Zurita, falou ontem com o site Unocero e acabou falando até um pouco demais sobre o que descobriu ao dublar o Guaxinim Guardião para Vingadores: Ultimato. A matéria até saiu do ar hoje. Não chega a ser um spoiler gigantesco, é até esperado, mas ele certamente acabou entregando demais sobre algumas coisas do filme. Se você não curte saber nadinha de nada, então pare a matéria por aqui e espere pelo filme em um mês.

O ator não se detém de modo algum ao falar do filme dizendo que "O que posso lhe dizer é que o filme te leva das gargalhadas as lágrimas. Um personagem principal morre. E não posso dizer mais nada, e eu nem sei se já falei foi demais".

Ainda segundo Zurita, "O filme parece intenso, bom. O Rocket está em outro estado de espírito", disse Zurita. "Rocket está sempre com raiva e atirando uma bala e agora Rocket está mais pensando. Além disso, há uma momento em que Rocket está tão triste que ele não se importa em ser comandado de certas maneiras que o incomodava sempre que eles lhe diziam o que fazer".

Bom, não foi exatamente um spoiler. Afinal, esperamos já que alguém vá morrer. E como nenhum nome veio a tona, continuamos na especulação.

Coveiro

comments powered by Disqus