segunda-feira, 25 de março de 2019

Alfazema confirma em video a terceira temporada de Fugitivos



Alfazema, a Deinonico dos grupo de adolescentes Fugitivos, é o destaque do vídeo recém lançado pelo Twitter que confirma o retorno dos jovens para a terceira temporada. Foi graças ao pedido dos fãs que a dinossaura rugiu e os produtores se moveram. Confira aí:




“Estamos muito animados para contar mais histórias sobre os Fugitivos e somos muito gratos à Marvel, ao Hulu, ao nosso incrível elenco e equipe e, claro, ao nosso público apaixonado”, disseram os roteiristas Josh Schwartz e Stephanie Savage, em comunicado. “A terceira temporada será um momento mágico no Runaways, à medida que aprofundamos nossa conexão com o universo Marvel. Estamos honrados em continuar a brincar nessa caixa de areia criada por Brian K Vaughn e Adrian Alphona”.


“Obrigado, Hulu! Estamos muito contentes que os Fugitivos estejam de volta em sua terceira temporada ”, disse Loeb. "Josh Schwartz e Stephanie Savage e os escritores incríveis têm algo épico na loja para o nosso elenco fantástico."

Do jeito que terminou, seria uma maluquice da Hulu não confirmar essa terceria temporada. Agora, o ruim é esperar até dezembro pra ver essa turma de novo. Pois é, essa é a parte chata do serviço de streaming que lança tudo de uma vez e faz você querer se morrer de tanto esperar.

Coveiro

comments powered by Disqus