quarta-feira, 20 de março de 2019

Wolverine doa sangue e muda pra sempre a vida de um Vingador


Segundo a solicitação dos quadrinhos de Junho nos EUA Logan terá um papel modificador no grupo ao mudar pra sempre a vida de um Vingador para sempre.

Em Vingadores Selvagens 2, a capa ilustrada por David Finch nos mostra que o primeiro encontro entre o mutante mais selvagem do planeta e o bárbaro mais selvagem da era hiboriana só pode ser de uma única maneira, em uma batalha bem sangrenta. Sabemos que mais pra frente eles serão aliados formando um grupo selvagem de Vingadores.



Outro ponto importante nessa história é que um Vingador, não revelado ainda, precisará de uma transfusão de sangue e o doador é ninguém menos que Wolverine. Não se sabe em que circunstâncias a situação a esse ponto, mas é bem provável que o resultado é que esse Vingador, que irá receber o sangue do carcaju, pode ter alguma habilidade regenerativa avançada.

Vingadores Selvagens 2, com roteiros de Gerry Duggan, com artes internas de Mike Deodato Jr. e capa por David Finch, com capas variantes por Simone Bianchi, Mike Deodato Jr., Nick Bradshaw e uma capa de 25 anos da Marvel por Tomm Coker, tem previsão de vendas nos EUA para Junho desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus