quinta-feira, 28 de março de 2019

Chris Evans brinca sobre o destino do Capitão América em nova entrevista ao The Hollywood Reporter


Não só a conclusão de 10 anos de sucesso, muitos acreditam que Vingadores: Ultimato pode ser a despedida de alguns atores consagrados do UCM. E dentre as apostas, daqueles que pertencem aos Vingadores originais, é Chris Evans e seu Capitão América que os fãs mais temem perder. O ator deu entender em vários momentos que será o fim de seu contrato com a Marvel e na recente entrevista que deu ao The Hollywood Reporter ele falou sobre essa possibilidade e até brincou com o destino do Capitão América no filme.


"Eu nunca usei a palavra 'aposentar'" ressaltou ele sobre os maus entendidos sobre entrevistas que ele chegou a dar no passado quando ressaltou que daria um tempo depois do fim de seu contrato com a Marvel. "Seria realmente uma noção estranha para um ator ao dizer que ele vai se 'aposentar'. Isso é algo que ninguém 'se aposenta'". Na época, Chris queria dizer que pretendia investir no lado mais 'atrás das câmeras', o que seria algo bem longe de uma aposentadoria. Então para todos os efeitos, na conversa que teve com o THR, Evans quis deixar claro que não vai se aposentar, mas que adoraria dirigir mais.

Quando o entrevistador brincou perguntando diretamente  sobre o que acontece no final de Vingadores: Ultimato, obviamente Evans gargalhou e disse "É, quem dera eu pudesse falar. Mas é um ótimo filme. É realmente um muito bom. Eu já assisti, tipo, a primeira hora dele". Seguindo a brincadeira, o entrevistador forçou perguntando se ele assistiu até a parte que o personagem dele morre. Evans continuou a piada "Sim, exato. Depois de eu morrer pelas mãos do Tony, eu disse, sabe o que é mais, eu não posso continuar a assistir isso".

Na sequência das brincadeiras sobre falsos spoilers, Evans falou que "não acredito que eles chegaram a editar aquela parte junto num trailer. Porque tanto daquilo lá é um spoiler visual. Você verá. Muitos personagem tem..." ele baixou a voz e pôs a mão em concha ao redor da boca pra falar que "provavelmente eu nem deveria ter dito isso".


"Cara", ele disse, finalmente. "Esse é muito bom. Eu engasguei três vezes." disse Evans. E o entrevistador insistiu "Porque o Cap morre?". Evans prosseguiu sem hesitar. "Sim. É difícil. Vendo minha própria morte" Ele falou e riu. "Vai ser um filme longo, com certeza. A primeira edição contou mais de três horas. Meu funeral dura quase uma hora." Ele riu novamente e a entrevista se encerra considerando que ele pode estar fazendo uma piada. Mas também pode ser que não. O que a Marvel vai fazer, demiti-lo?

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil. Com direção dos irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely, o filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson , Chris Hemsworth , Jeremy Renner , Brie Larson , Danai Gurira , Paul Rudd , Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle , Gwyneth Paltrow , Sean Gunn, Jon Fraveau, Tessa Thompson e Bradley Cooper como a voz do Rocket Raccoon.

Coveiro

comments powered by Disqus