domingo, 17 de março de 2019

Capitã Marvel passa a marca de 760 milhões de dólares mundialmente em apenas dois fins de semana


Achou que Capitã Marvel pararia de voar alto? Achou errado! Ele continua subindo mais e mais alto e rápido a cada semana, mostrando que o céu para ela não é o limite.

Os números do fim de semana foram $19 milhões na sexta-feira, $29,4 milhões no Sábado e $20,7 milhões no Domingo, totalizando $69 milhões só nos EUA em seu segundo fim de semana, deixando o filme de novo no primeiro lugar do fim de semana.

Agora, Capitã Marvel tem o total de $266 milhões no total da bilheteria americana. Somado a bilheteria internacional de $495 milhões, o filme fecha sua segunda semana com $760 milhões. De novo, é muito mais do que foi especulado no começo e a garantia de chegar a 1 Bilhão parece mais certa.

O filme também tem surpreendido com o ganho da bilheteria internacional, que contribui ainda com 65% dos ganhos totais. Apesar de não ter saído os números em detalhe dos outros países, aparentemente o Brasil se apresenta ainda como o quarto maior mercado. A última atualização dada pela Marvel Brasil confirma que mais 5 milhões de pessoas assistiram o filme.

Ninguém segura essa piloto e heroína mais poderosa do Universo Marvel dos cinemas! E preparem que teremos muito mais Capitã Marvel no vindouro novo filme dos Vingadores: Ultimato, que estreia 25 de Abril nos cinemas.

Marcus Pedro e Coveiro

comments powered by Disqus