sexta-feira, 15 de março de 2019

Capitã Marvel ocupará uma posição de frente no UCM e abrirá espaço pra mais aventuras cósmicas

Você que assistiu o filme da Capitã Marvel nos cinemas e saiu com a sensação de que ela pode ser um dos seres mais poderosos do UCM, então saiba que suas impressões foram corretas. Carol Danvers não só é uma das mais poderosas já vista nos filmes, como também irá capitanear o que virá na Marvel daqui pra frente segundo Kevin Feige.




"Na mitologia dos nossos quadrinhos, a Capitã Marvel é uma personagem que tem um pé na Terra e um pé no cenário cósmico. Agora que fizemos uma quantidade de filme que ocorrem na Terra e um número de aventura cósmica dos Vingadores , Guardiões da Galáxia e Thor, achamos que era o tempo certo de introduzir a Capitã Marvel no nosso mundo” disse Feige no trechinho do livro Captain Marvel: The Official Movie Special.

“Ela é uma das mais poderosas é uma das mais populares personagens dos nossos quadrinhos, e ela será um dos personagens mais poderosas de todo o universo cinematográfico da Marvel” colocou ele.

"A melhor coisa sobre a Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa de verdade, ela é Carol Danvers, que ganhou esses incríveis poderes e que viveu essas aventuras espetaculares em outro espaço” disse o Presidente da Marvel Studios no livro.

"Mas como todos os melhores personagens da Marvel, é preciso que ela seja muito humana. Então, isso não é só sobre alguém que é incrivelmente poderosa, que pode voar e que pode atirar rajadas fotônicas de suas mãos; é também sobre alguém que é bastante humana, que é muito vulnerável e que tem múltiplas dimensões” contou.

Para Feige, Tony Stark e Steve Rogers seriam juntos a cara da liderança dos heróis até agora nas três primeiras fases do UCM, onde acompanhamos através deles suas perspectivas e lições aprendidas que ajudaram a construir o heroísmo deles. Agora, para Feige, “Quando descobrimos que Brie Larson poderia estar interessada em se juntar ao nosso mundo, tivemos muitas reuniões. Ela já era uma grande fã da personagem nos gibis” disse Kevin.

“E um dos pontos marcantes da minha carreira foi anunciar o nome dela numa Comic con e ver ela entrando no palco e deixar ela ali literalmente entre todo mundo que fazia parte dos nossos filmes. Lá estava ela no fronte e foi uma visão espetacular - não só por ver o público abraçar Brie como sendo esse personagem, mas também por ver que a Capitã Marvel está para tomar a liderança e ser a nova linha de frente de todo o universo cinematográfico da Marvel” falou.

Liderando de novo as bilheterias nesse segundo final de semana, a Capitã Marvel tem no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus