terça-feira, 19 de março de 2019

Feige, diretores e roteirista discutem como esperar o inesperado em Vingadores: Ultimato


Vingadores: Guerra Infinita foi aquele filme que simplesmente nos colocou no chão após puxar o tapete e nos surpreender. Kevin Feige inclusive chegou a comentar com na mesma entrevista com a Empire como insistiu em adiantar pra essa primeira parte o estalar de dedos de Thanos simplesmente pra nos deixar como os diretores disseram na matéria - sem ideia do que pode vir aí.

"Tudo bem, não temos idéia de como a história pode avançar daqui. Acabamos de matar metade dos personagens" colocou Joe.

"Guerra Infinita teve 23 pessoas no cartaz", diz o escritor Stephen McFeely. "Isso ditou um certo tipo de ritmo e um certo tipo de filme. Há apenas nove pessoas no cartaz do Ultimato? Então talvez você possa fazer um tipo diferente de narrativa."

"O ponto de partida para Ultimato é a questão: 'Como você avança quando se perde desse jeito?'", disse Anthony levantando a dúvida. "Qual é o caminho a seguir com esse tipo de experiência?"

De acordo com McFeely, Thor "não está culpando ninguém a não ser ele mesmo" e "tem muita culpa" por falhar em dar o golpe mortal no Titã Louco na última vez que eles se cruzaram.

"Eu não quero dizer que temos aqui uma rebeldia às situações de piada", ponderou o escritor quando perguntado sobre o ar depressivo que deve ter o primeiro ato. "Isso vem de um lugar mais escuro."

Kevin Feige se intrometeu pra fazer piada de que o filme seria sobre 3hs de sessão de terapia de grupo com participação de Steve Rogers e Anthony Russo colocou de forma mais séria que podemos esperar uma narrativa épica e McFeely complemeteu prometendo “ o melhor” e o “maior”.

"Estamos em território diferente, possivelmente do que qualquer um já esteve antes em termos de uma série de filmes", disse Markus sobre como o Endgame impactará o resto deste mundo.

"O UCM continua existindo. Quem está nele é fluido e evolui coisas, porque está tudo conectado, você não pode reiniciar uma delas. Todas as partes têm que trabalhar juntas. As coisas continuam, mas como a vida, as perdas são reais e a mudança é real ".

Quanto a por que ouvimos muito pouco sobre o que vem a seguir, Feige acrescenta: "Não é apenas sobre spoilers. É sobre manter o foco no que estamos trabalhando."

Com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em Abril.

Focusing On The Original Six

comments powered by Disqus