quarta-feira, 20 de março de 2019

Teaser misterioso sobre "evolução" marca a volta de Jonanthan Hickman a Marvel



Lembra dias atrás que a Marvel lançou aquele teaser misterioso falando sobre evolução e competição entre espécies? Se já a frase parecia a chegada de algo promissor, imagine agora que foi confirmado que o projeto é o marco da volta de Jonanthan Hickman a Marvel. O que vocês acham que vem por aí?




E Hickman já até brincou com o anúncio:


E antes ele postou esse GIF para nos dar uma ideia:


A maior especulação talvez seja que ele assumirá algo relacionado aos mutantes, até pelos dizeres do teaser. É sabido já que Jonanthan Hickman teria uma ideia ousada pra trabalhar com os mutantes, principalmente com a família Summers, mas isso nunca chegou muito a ir pra frente. Inclusive o autor já expôs várias vezes que se distanciava de continuar a ideia justamente pela reação desagradável dos x-fãs sempre que uma ideia nova aparecia e eles massificavam ataques a roteiristas em suas redes sociais.

Se não for portanto um projeto seu pros X-Men, a única coisa que me vem a cabeça agora é uma ideia para se trabalhar os Eternos da Marvel. Com o filme quase vindo aí e que provavelmente deve trabalhar a ideia dos Eternos vs Deviantes nos cinemas, Hickman pode trazer algo novo e intrigante pros quadrinhos. Ele já pincelou algo nesse sentido em sua segunda minissérie da S.H.I.E.L.D.

Bem, o mistério acabará no painel da Marvel na C2E2. Já estou ansioso. E o que quer que venha aí vai sair a partir de Julho de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus