sábado, 23 de março de 2019

Kevin Feige afirma que veremos mais do conflito Kree-Skrull com também mais detalhes de Mar-Vell nos filmes.


Capitã Marvel está em meio a seu terceiro final de semana de exibição nos cinemas e com um fôlego daqueles para ir longe na bilheteria. O filme tem intrigado os fãs, não só porque introduziu a personagem para sua longa vida no futuro do UCM como entregou mais um pedacinho do "passado" da mitologia do Universo Marvel nos cinemas. E a sequência da heroína pode acontecer ainda nessa lacuna, como apontou Kevin Feige.

Falando com o Screen Rant, Kevin Feige disse que o filme da "Capitã Marvel era tudo sobre estabelecer as bases da guerra Kree/Skrull. Queríamos dar a ela seu próprio canto do universo, sua própria mitologia. Apesar de não sermos específicos sobre isso no filme, há potencial para entender onde ela esteve esse tempo todo. Por que ainda não a vimos?" disse Feige e pontuou que "A resposta é revelada e sugerida neste filme, ao afirmar que ela estava lidando com um colossal conflito universal em outra parte do UCM."

"Talos disse que há muitos deles espalhados pela galáxia", disse Feige ainda sobre a raça espacial de transmorfos colocando que nem todos são iguais a Talos e sua família de refugiados. "E nós dissemos, parte da reviravolta que você está se referindo, é sobre ir além com esses alienígenas orelhudos pontudos e verdes. Torná-los reais, tornando-os totalmente completos e parte de, para melhor ou pior, parte de ser algo totalmente completo e sendo uma espécie tridimensional, provavelmente existem os bons, como vimos neste filme. E provavelmente há os ruins. "

Na conversa, Kevin Feige também deixou evidente que Capitã Marvel abre portas para ambos os lados, o passado e o futuro. "Será que vamos ver ainda mais disto? Sim. Quero dizer, acho que uma das coisas que nos divertem sobre a linha do tempo deste filme e o potencial de histórias futuras com esses personagens é que há um grande passado, não apenas da Mar-Vell, mas de todo o conflito Skrull / Kree e também essa lacuna da história entre quando Carol Danvers voou com Talos no final, daí "spoiler" e quando ela chegou com os Vingadores" disse Feige ao ScreenRant.

Por fim, quando perguntado sobre se ainda veremos algo como a Invasão Secreta nos cinemas, Kevin Feige falou que "qualquer coisa que ainda não fizemos, qualquer coisa das revistas que ainda não fizemos está sempre com chance de ir parar na mesa dos roteiristas".

Em Capitã Marvel, temos Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), , Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers), Colin Ford (Steve Danvers) e Anette Benning. Dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck, o filme chegou nesta quinta-feira nos cinemas.


Coveiro

comments powered by Disqus