quinta-feira, 14 de março de 2019

Confira mais de 40 imagens do mais novo trailer de Vingadores: Ultimato


Você tá conseguindo lidar com esse mais novo trailer de Vingadores: Ultimato? Pois a gente ainda não. As cenas continuam ainda (ou a maioria dela) mostrando apenas o que seria o começo do filme, mas tem tanta emoção ali que dá pra sentir que o resto do filme pode ser monstruoso. E como de praxe, se você viu o trailer e perdeu alguma cena piscando, separamos aqui algumas imagens marcantes dele:

No começo, no decorrer do trailer vemos algumas cenas do passado de filmes da trindade da Marvel - Homem de Ferro, Capitão América e Thor. Segue depois com os heróis perdidos em batalha em Guerra Infinita.













Provavelmente também antes do estalar de dedos do Thanos, temos Clint Barton ensinando uma garotinha a atirar. Seria sua filha? Ou uma certa aprendiz chamada Kate Bishop?




Logo em seguida, ele aparece com o uniforme de Ronin totalmente desolado e encontra com a Víuva Negra, que provavelmente está o consolando e pedindo para se reerguer e lutar pela última chance. É legal ver aqui e ao longo do video que eles estão voltando a se focar na amizade dos dois e não perdendo tempo com uma ideia ruim de romance entre Hulk e a Viúva Negra.







Ainda sobre Clint Barton, temos também uma cena mais completa do corredor que ele estava no último trailer. A luz vermelha não é da joia da realidade como muitos especulavam, mas nota-se que Clint está correndo um grande risco com o que quer que esteja fazendo.






Já Natasha aparece de diferentes maneiras no trailer, com o cabelo loiro curto e depois já o vermelho crescido, só com as pontas claras. É notório a passagem de tempo no trailer, algo compreensível para quem sabe que precisa treinar bastante para vencer alguém como Thanos.





Segue-se com várias cenas rápidas focado nos sobreviventes, destacando-se o Homem-Formiga aparecendo e perdido ao ver tantas pessoas desaparecidas. As falas do trailer rementem aos heróis não estarem aceitando a vitória de Thanos e a ideia de metade do universo ter perecido. Eles vão reverter isso, custe o que custar.









Quatro personagens repetem isso, sendo Tony Stark o último. Ha poucas cenas de Tony e Nebulosa no espaço desta vez. Tem uma com a Benatar a deriva ainda e outra com Anthony olhando com um ar diferente, quase esperançoso. Sabemos agora pelo trailer que... obviamente, ele iria sair dessa.




Acreditamos que quase todo o trailer se passe nos primeiros 15 minutos de filme, mas obviamente tem cenas ali que mostram uma batalha muito pesada. O cenário ta completamente destruído ao redor e vemos o Capitão América, Nebulosa, Homem-Formiga, Rocket e Máquina de Combate nesse cenário de ruínas. Ao menos, a paleta de cores é a mesma.







Por fim, finalmente surgem os novos uniformes. Ainda não sabemos para que eles servem, mas agora estamos cientes de que todo o time ali está reunido. Temos o Capitão América, Viúva Negra, Homem de Ferro, Nebulosa, Homem-Formiga, Gavião Arqueiro e Máquina de Combate. Pelo outro trailer, sabemos que Rocket e Thor também estão ali. Então quem ficou de fora ainda mesmo pra valer foi Banner ou o Hulk.






Passa-se os créditos e temos uma ceninha final com ninguém menos que a Capitã Marvel. Ela encara o Thor. São dali provavelmente os personagens mais poderosos da equipe. Será que juntos eles poderão desta vez derrubar Thanos?






Uau. Só uau.

O filme chega aos cinemas em 26 de Abril nos EUA com direção dos Irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFelly. No elenco, podemos contar com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Além deles, foram confirmados  Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Benedict Wong (Wong) e Tessa Thompson (Valquiria) e se especulam tantos outros aí. No Brasil,  Vingadores: Ultimato chega um dia antes, 25 de Abril, aos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus