quarta-feira, 20 de março de 2019

Projeto do filme do Doutor Destino ainda não morreu


Legião acabará na terceira temporada, mas isso não quer dizer que o envolvimento do produtor principal da série Noah Hawley acabou. Afinal, existem indícios de um possível projeto de filme do Doutor Destino por aí e o The Hollywood Reporter esteve numa convenção com Noah semana passada e quis saber: Você ainda está trabalhando naquele projeto do filme do Destino?

Noah disse que o projeto não recebeu luz verde pra ser desenvolvido mas a boa notícia é que recentemente Kevin Feige quis conversar com ele pra saber qual era a sua ideia que ele enviaria pra Fox. Segundo Hawley, Kevin Feige perguntou se ele continuava trabalhando no projeto e ele retrucou: “Eu deveria continuar trabalhando nele?”

Hawley também disse que não sabe se depois da conversa esse projeto iria pra frente ou não, já que teria que se encaixar no que ele chamou de “plano de mil anos da Marvel Studios”. Todavia, pela primeira vez ele descreveu qual seria a sua ideia pra um filme solo do Victor Von Doom.

"O filme se colocaria na visão do Doutor Destino como um suspense geopolítico mais do que um filme de super-heróis padrão. Começaria com o Destino colocando um Domo sobre a Latveria, o país fictício do Leste Europeu que ele governaria. Ele então chamaria mais tarde uma repórter para que ela fosse sua voz ao mundo, afirmando que seu protagonismo seria o de alguém sem superpoderes”.

Olha, o Noah Hawley mostrou ser uma das mentes mais capacitadas ao trabalhar com material dos X-Men até hoje. Sua visão pra esse filme pode ser sensacional, mas pela descrição dada, eu acabo enxergando muito mais esse material como algo pra Disney+ do que pra os cinemas blockbuster que a Marvel investe. Acho que seria uma saída bem legal.

Coveiro

comments powered by Disqus