sábado, 30 de março de 2019

Agentes da S.H.I.E.L.D. revela um clip, data de estreia e novidades da sexta temporada na Wondercon


Neste sábado, na Wondercon, a equipe de Agentes da S.H.I.E.L.D. esteve reunida mais uma vez em um painel para revelar não só novo material da sexta temporada como também para confirmar a data em que ela começa. É dia 10 de Maio! E parece que teremos algumas mudanças bem drásticas mesmo no papel de Clark Greeg desta vez. Espia só o clipe novo abaixo:


E aqui está a divulgação oficial da data:


Como o pessoal da produção já falou que os eventos da sexta temporada se passam DEPOIS de um ano após os acontecimentos da última (e portanto de Vingadores: Guerra Infinita), devemos acreditar que a S.H.I.E.L.D. de alguma maneira volta com tudo, já que temos ao menos uniformes com logos de novo.

E quem esteve presente por lá resumiu já algumas coisas certas além de pulo de 1ano. Segundo foi passado por quem esteve acompanhando, teremos a equipe dividida em dois times - uma no espaço na busca por Fitz. Outra lidando com as coisas na Terra. Também foi dito que os efeitos especiais melhoraram bastante, certamente com um orçamento dobrado. E nem precisava dizer, o clipe acima já dá o tom da coisa. O pessoal também deixou uma dica de um personagem que podemos encontrar nessa nova temporada, alguém que apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 12. Se formos tirar por essa informação, o chute é que o vilão da vez seria O Controlador.



Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley, Jeff Ward e... Sim, Clark Greeg voltam mais uma vez a essa temporada. Também estarão presente os atores Joel Stoffer, Briana Venskus e Anthony M. Hall. Os produtores executivos são Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, que tem ainda como produtores Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

Coveiro

comments powered by Disqus