terça-feira, 26 de março de 2019

Marvel Comics apresenta novidades nos títulos do Homem-Aranha e da Gata Negra


Durante um painel com os varejistas na C2E2 (Chicago Comic & Entertainment Expo), a editora apresentou novidade que virão logo mais nos títulos do Aranha e falou um pouco mais sobre o que esperar do título da Gata Negra, que já falamos bastante aqui no site.

Mediado por Cebulsky, ele apresenta The Amazing Spider-Man 22 com a equipe criativa Nick Spencer, nos roteiros, Ryan Ottley, voltando para a arte do título, e Humberto Ramos faz a honraria de continuar produzindo as capas.


Segundo o Cebulsky, o arco Caçada tem tido um boa resposta do público, colocando o título na lista de mais vendidos da Marvel. E já emendando com um novo slide, apresentando um novo arco para o aracnídeo, que terá a volta de alguns vilões clássicos como Mistério e Abutre e teremos também um novo personagem, que deve dar pistas de quem deve ser a partir da edição 25 de The Amazing Spider-Man. Cebulsky já menciona que a capa oculta esse novo personagem, que não sabemos se é vilão ou um novo herói.


Sobre o título já anunciado da Gata Negra, foi dito agora que o artista J.Scott Campbell fará todas as capas do titulo e terão algumas capas alternativas pelo artista Artgerm, com o Cebulsky elogiando o trabalho do artista, dizendo que suas capas vendem muito bem.



Ainda no mundo do Aranha, mas do Game da Sony, foi dito que esse universo terá uma continuidade nos quadrinhos, onde cenas do jogo serão reaproveitadas, porém, com mais coisas novas preenchendo alguns espaços vazios. Os roteiros fica a cargo de Dennis "Hopeless" Hallum, com arte interna por Michele Bandini e capas variantes por David Nakayama. Esse título tem previsão de estar as vendas nos EUA em Maio desse ano.


Por enquanto é o que temos no momento sobre o que pode rolar com o Teioso nos quadrinhos muito em breve.

Assim que surgirem mais novidades sobre esses projetos, noticiaremos para vocês!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus