terça-feira, 26 de março de 2019

Presidente da Marvel Studios ressalta que a Capitã Marvel também tem suas fraquezas e 'Calcanhar de Aquiles'



Certa vez, os diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato comentaram que para eles um dos grandes problemas de personagens superpoderosos era que eles se tornavam virtualmente indestrutíveis e com isso a sensação de risco sumia e isso levava a um certo desvinculo com o público e até desinteresse do mesmo. Sendo hoje potencialmente a mais poderosa do UCM, como lidar com isso com a Capitã Marvel.

A pergunta foi feita em recente entrevista do ScreenRant com Kevin Feige que disse que "Eu acho que como com alguns dos outros personagens que você mencionou, não há personagens, certamente nenhum personagem da Marvel que seja invulnerável e que seja imortal. Todos eles podem ser mortos em algum momento, como Loki diz a Thor em Vingadores 1. Então, podemos ver isso em algum momento, introduzir isso em algum momento" salientou Feige.

Em outra entrevista feita pelo Slash Film, Kevin Feige disse que "Se tivermos essa sorte de vermos futuras aventuras da Capitã Marvel, é claro que haverá limitações e que terá um calcanhar de aquiles e haverá coisas que aprenderemos e veremos que não é tão fácil para ela atravessar o que ela quer e conseguir o que quer até certo ponto". Feige então apontou que "mas não era esse o momento de destacar isso".

Liderando de novo as bilheterias nesse segundo final de semana, a Capitã Marvel tem no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus