domingo, 31 de março de 2019

Ator de Agentes da S.H.,I.E.L.D vai lutar para ainda viver Deathlock nos cinemas após rumores envolvendo o personagem



Nem deu tempo de postar a notícia original de um rumor envolvendo a possibilidade - mesmo que remota - da Marvel Studios querer usar o personagem do Deathlock nos cinemas, eis que o ator que viveu o personagem na primeira temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. se antecipou a qualquer movimentação e postou um tweet apaixonado para reviver o personagem.


"Eu sei que há pouco precedente para o ator da TV reprisar o papel na tela, mas eu vou lutar para continuar interpretando ele!" Richards twittou. "Eu investi tudo o que tinha no personagem e ainda estou emocionalmente ligado a ele. Eu realmente quero fazer o papel!"

A notícia foi dada de um jeito que quase foi uma nota de rodapé do Collider e que nem sei se valeria a postagem aqui no site. É tudo um rumor muito distante. Mas desde que o ator J. August Richards se levantou em defesa do papel, a coisa vem tomando mais proporções. Em todo caso, vale ressaltar aqui que mesmo dentro dos quadrinhos, houve mais de um Deathlock nos cinemas e seria possível a Marvel Studios reutilizar o personagem com outro alterego. Mesmo assim, em todo caso, a questão maior seria se a Marvel Studios consideraria a história que foi construída até então em Agentes da SHIELD.

J. August Richards apareceu na quinta temporada de Agentes da SHIELD, praticamente marcando um tipo de despedida que o personagem faria caso a série fosse de fato cancelada. Só que a produção ganhou mais duas temporadas e este fim de semana na Wondercon vimos Ming-Na Wen, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Natalia Cordova-Buckley, Jeff Ward Clark Greeg falando da volta da série neste dia 10 de Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus