sexta-feira, 15 de março de 2019

James Gunn volta para Marvel


EXTRA! EXTRA! EXTRA!

E caiu na internet de forma inesperada a notícia de que a Disney decidiu trazer de volta para a Marvel Studios o diretor James Gunn! Você não leu errado não! James Gunn retornou para a direção de Guardiões da Galáxia Volume 3.

De acordo com a notícia do Deadline, o presidente da Walt Disney Studios, Alan Horn, que participou da iniciativa da demissão de Gunn no verão passado, se encontrou com o diretor várias vezes depois que ele foi retirado do cargo. Horn foi persuadido a mudar de ideia depois de ver o pedido público de desculpas de Gunn e do subsequente desenrolar da situação. O caso de Gunn provavelmente também foi ajudado por seu elenco e colegas, que foram todos muito vocais em depoimentos online e em entrevistas defendendo o diretor.

Gunn já havia completado seu roteiro para Guardiões da Galáxia l vol. 3, e o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, há tempos insiste que o filme usaria o que Gunn escreveu. Muitos outros diretores foram parte de rumores de uma provável substituição, sugerindo que a Marvel estava procurando colocar o filme aí mesmo sem ele rapidamente. No entanto, isso claramente não era o caso.

A única parte complicada de toda essa situação é o envolvimento de Gunn com a Warner Bros. e a DC. Depois de deixar a Marvel, Gunn assinou contrato para escrever e dirigir o Esquadrão Suicida 2. A produção do filme está marcada para começar neste ano, e a Marvel concordou em deixar Gunn completar seu trabalho no projeto DC antes de retornar à franquia dos Guardiões.

Coveiro e Marcus Pedro

comments powered by Disqus