domingo, 31 de março de 2019

Capitã Marvel tem agora $990 milhões de bilheteria mundial e conta os dias para chegar a marca de 1 bilhão

Estamos a apenas alguns dias da Capitã Marvel virar a marca de 1 bilhão. Sim, é isso mesmo! Apesar de competir agora com Dumbo (da Disney), o filme da Carol Danvers se saiu muito bem no final de semana levando mais $20 milhões nos EUA segundo estimativas do fim de semana e já tem agora $353,8 milhões arrecadados só nos EUA. Ela está entre as 50 maiores bilheterias totais americanas em apenas quatro semanas;


Junto com os números internacionais, que tem se mantido muito sólidos e acumulam mais de $636 milhões, a Capitã junta agora um total de $990 milhões. Ou seja, dentro de mais uns dois dias no máximo deve passar a marca que poucos filmes de super-heróis conseguiram. Ele é atualmente a décima maior bilheteria de um filme de superheróis de todos os tempos, mas é questão de semanas até passar a oitava posição colocando para trás os dois filmes do Batman da trilogia do Nolan.

O quanto o filme deve ir além, não sabemos ainda. É cedo ainda sua performance nos cinemas e deve continuar bem razoável por mais um mês até a estreia de Vingadores: Ultimao no final de Abril. Ainda assim, a Marvel tem muito o que comemorar já com essa vitória.

Capitã Marvel tem no elenco a vencedora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman.

Coveiro

comments powered by Disqus