terça-feira, 12 de março de 2019

Veja novas artes promocionais de Vingadores: Ultimato



Duas novas imagens promocionais ligadas a Vingadores: Ultimato finalmente ganharam espaço na internet. A primeira delas, logo acima, tinha saído na propaganda da marca Orville Redenbacher e logo foi retirada do ar. Agora, temos uma versão de fundo branco e em alta resolução. A segunda imagem logo abaixo faz parte da capa da revista birth.movies.death. de Vingadores: Ultimato a sair em breve:




A arte da imagem acima é de Matt Taylor, o mesmo artista que fez os posteres da Capitã Marvel para a Mondo esse mês e que fez a capa de uma edição similar ano passado só que para Vingadores: Guerra Infinita. Na arte de Taylor, dá pra ver uma mescla de heróis sobreviventes e heróis que viraram poeira. Que ótima sacada!

Aproveitando a novidade, parece que os dois diretores Joe e Anthony Russo comemoraram na sala de pós-produção do filme o fim da edição final do filme. Já temos uma hora certa total?



Bem, algumas redes de cinema já estão colocando dentro de seus resumos oficiais do filme um horário provisório de 180 minutos, ou seja, 3 horas de duração. A confirmação do corte final deve só acontecer mesmo faltando algumas semanas para o filme chegar.

Vingadores Ultimato terá a presença de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo.

Coveiro

comments powered by Disqus