quarta-feira, 27 de março de 2019

Inominata 616 #157 - Capitã Marvel





Mais Longe. Mais Rápido. Mais Alto. Esse jargão usado nos trailers do filme da Capitã Marvel parece até que foi profetizado. O filme da personagem chegou aos cinemas no começo deste mês de Março e tem angariado praticamente na velocidade da luz uma bilheteria que já dá como certa o 1 Bilhão. É um feito para poucos dentre os filmes de super-heróis, mesmo hoje em dia. Com isso, Capitã Marvel figura no momento um lugar no top 10 das melhores bilheterias do gênero no mundo. E isso tudo foi conquistado vencendo uma horda de preconceitos e picuinhas que antecediam sua chegada aos cinemas. Tal vitória não poderia passar indiferente pelo pessoal do Inominata 616.

E para falar do filme, temos que fazer uma pequena viagem no tempo para os anos 90, e assim foi reunido alguns 616s mais veteranos e outros mais jovens - Coveiro, Rafael FelgaWellington McGaren e Donavan estão seguindo rumo a era grungee e da internet discada. Mas é lá que surgiu pela primeira vez no nosso planeta a Capitã Marvel, a primeira heróina da Marvel Studios a ter seu próprio filme solo. Uma vez lá, essa trupe vai encarar toda essa polêmica em torno do filme e mostrar que temos não só um excelente filme de quadrinhos, como também um filme que honra bastante os quadrinhos da personagem.

Descubra também qual 616s tem problemas com Gatos. Quem dentre esses quatro não vai com a cara das bandas dos anos 90. Quem deles quer tomar o luga do Paulo Artur. E quem é que está muito desconfiado sobre como os Vingadores encontraram o pager do Nick Fury. Isso tudo em meio a uma ótima discussão sobre como o filme referencia muito os quadrinhos, muito mais que boa parte do pessoal aí acredita.


Duração: 111 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Link para leitura de emails:
Página da Dandi Cosplayer

Links do programa:
Resenha 616 - Capitã Marvel
Bilheteria de Capitã Marvel rumo a 1 Bilhão
Arquivos Especiais da Carol Danvers #1
Arquivos Especiais da Carol Danvers #2

Outros Podcasts Relacionados:
Inominata616 #21 - Nick Fury, o Universo 616 não é o bastante
Inominata616 #64 - Guardiões da Galáxia
Inominata616 #133 - Mantis e a Saga da Madonna Celestial
Inominata616 #150 - Vingadores: Guerra Infinita

E atenção, caro ouvinte!  Tivemos algumas mudanças internas e estamos com novo endereço de Feed pro Inominata616! Copie e cole o novo endereço no seu leitor de podcast:

https://universo616.000webhostapp.com/inominata616.xml


---Informações - Trilha Sonora---

A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci.

Nesse podcast foram utilizadas as músicas sob licença livre liberada da Creative Commons -Disco - strange day; Mellow Acid - CyberSDF e Discotheque - Bluehost. Também foi usada trechos da trilha sonora e fala dos personagens do filme da Capitã Marvel que são temas do presente podcast.
--------------------------------------------

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus