terça-feira, 19 de março de 2019

Joe Russo quer entregar o mínimo possível no marketing do filme pra te surpreender em Vingadores: Ultimato

Tivemos agora só três vídeos com algumas cenas novas, nada revelador. Tem gente se roendo pra saber mais sobre o que pode vir aí em Vingadores: Ultimato. Mas considere que desta vez os irmãos e diretores Joe e Anthony Russo consideraram usar quase nada do Marketing pra divulgar o filme e confiar apenas na expectativa dos fãs em aguardar e se surpreender com o que vem por aí.



"Nós pensamos nisso," disse Joe Russo na Empire deste mês, que tem os Vingadores e Thanos nas duas capas a venda. “Conversamos sobre todo tipo e escalas de marketing. A coisa que é mais importante para nós é preservar a surpresa da narrativa. Quando eu era criança e assisti ao Império Contra-ataca lá pelas 11 da manhã no dia de abertura, e fiquei sentado até as 10 da noite assistindo uma vez atrás da outra, aquilo mexeu comigo de forma tão profunda porque eu não conhecia coisa nenhuma do que seria aquela história que eu fui assistir. E nós queremos replicar essa experiência”.

"Usamos todo o material que temos à disposição para criar um trailer", disse Joe Russo anteriormente sobre como são capazes de divergir um filme de um trailer no ano passado em maio. “Nós olhamos para o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que o público é tão preditivo agora que você tem que ser esperto sobre como você faz um trailer porque um público pode assistir um trailer e basicamente dizer o que vai acontecer num filme."

“Nós consumimos muito conteúdo. Assim, temos à nossa disposição muitas fotografias diferentes que podemos não ver no filme e que podemos manipular através do CG para contar uma história que queremos contar especificamente para o propósito do trailer e não para o filme. ”

Pelas palavras dos diretores então, cogite aí que até mesmo o que você viu até agora pode ser algo levemente alterado pra desviar sua atenção da história e te fazer surpreender.

Vingadores: Ultimato terá Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Obviamente outros nomes foram confirmados como Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Happy Hogan (Jim Fraveau), Benedict Wong (Wong) e Tessa Thompson (Valquiria). O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFelly.

Coveiro

comments powered by Disqus