quinta-feira, 21 de março de 2019

Confira um novo resumo e mais uma leva de promoarts de Vingadores: Ultimato, com direito a detalhes da nova armadura do Máquina de Combate

Uma nova leva de imagens promocionais de Vingadores: Ultimato saiu. Dessa vez, o destaque vai pra o Máquina de combate que em uma das promos vem com sua armadura estilizada como o novo uniforme dos demais personagens. Confira:











E no novo resumo do filme que está no site oficial da Disney e do filme temos:


"O grave curso de eventos em que Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os Vingadores restantes a tomar uma posição final na grande conclusão da Marvel Studios para seus vinte e dois filmes, em Vingadores: Ultimato."


No dia 25 de Abril, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas do Brasil. O filme chega aos cinemas em 26 de Abril com direção dos Irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Stephen McFelly. No elenco, podemos contar com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate) e Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). Além deles, foram confirmados  Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Benedict Wong (Wong) e Tessa Thompson (Valquiria) e se especulam tantos outros aí.

Coveiro

comments powered by Disqus