segunda-feira, 25 de março de 2019

Playstation anuncia novo jogo do Homem de Ferro com Realidade Virtual



Caramba! A Sony sabe mesmo como atender seus fãs. Depois de entregar o melhor jogo de 2018 com o seu Homem-Aranha, eis que a PlayStation anuncia de surpresa um jogo em realidade virtual do Homem de Ferro. Veja o trailer de IRON MAN VR:


Conversando com o Blog oficial da PlayStation, o fundador da desenvolverdora Camouflaj, Ryan Payton, falou um pouco do processo de desenvolvimento que fez pro Iron Man VR: "Desde o primeiro dia do projeto, nossa equipe em Seattle manteve um compromisso inabalável para alavancar os pontos fortes da Realidade Virtual, permitindo que os jogadores se sintam como o herói mundialmente famos. Nós nos concentramos em fazer voar, atirar e ações épicas de Super-Heróis para parecerem naturais e poderosas no PlayStation VR".

"Quando você colocar as mãos no jogo ainda este ano, espero que você, como aqueles da equipe que jogou as primeiras versões de desenvolvimento do jogo, tire seu fone de ouvido PS VR, sorria e diga: 'Uau ... eu me sinto como o Homem de Ferro!'. No Homem de Ferro VR, o jogador, que atua como o genial inventor Tony Stark, confronta fantasmas de seu passado - forças poderosas que tentam arruiná-lo e tudo o que ele representa. Ao abraçar completamente a magia do PlayStation VR, os jogadores ficarão cara a cara com aliados icônicos e Super Vilões enquanto viajam pelo mundo em uma missão heróica para salvar não apenas as Indústrias Stark, mas o próprio mundo".

Cara, que genial. Vamos ter aquela experiência do Homem de Ferro sem precisar ir pra um parque em Hong Kong afinal. Quando sairem mais detalhes do jogo, voltaremos aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus