sexta-feira, 29 de março de 2019

Divulgação de X-Men: Fênix Negra é retomada e atores participarão de painel na Wondercon nesta sexta-feira

O filme da Fênix Negra pode não estar lá recebendo a maior atenção que se esperava desde a venda da Fox pra Disney. Há executivos inclusive que fizeram uma baita cara feia quanto a isso dias antes de anunciarem a venda. Mas parece que de algum modo agora que está tudo firmado, as divulgações já começaram.



Nem todos parecem satisfeitos com os rumos que o filme levou, mas não podemos deixar de dizer que ao menos o elenco formado por James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Sophie Turner e Jessica Chastain ainda mantem o bom humor de sempre. Veja a curta entrevista que eles deram sobre os bastidores de gravação no video especial abaixo:



Todavia, os maiores esclarescimentos devem acontecer na Wondercon, convenção de quadrinhos da Califórnia neste fim de semana. Haverá um painel nesta sexta a noite com Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Evan Peters, Alexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee respondendo perguntas dos fãs. É bom ficar ligado pra alguma novidade.


O filme dirigido por Simon Kinberg deve marcar o fim de quase 20 anos da franquia em posse da FOX produzindo filme, boa parte sobre a tutela de Bryan Singer. O diretor foi afastado por acusações de abusos sexuais com menores, e agora que não tem mais nenhum dedo sequer nas produções, alguns astros vem inclusive dando depoimentos contra ele na época em que trabalharam em X-Men: Apocalipse. Foi o caso de Sophie Turner ao descrever como "desagradável" trabalhar com o diretor.

Coveiro

comments powered by Disqus