sexta-feira, 15 de março de 2019

Capitã Marvel começa essa sexta-feira com $550 milhões de bilheteria e pode passar dos $700M até Domingo



Com expectativas para já cruzar a marca dos $600 milhões de dólares neste final de semana, eis que Capitã Marvel já começa a sexta-feira com nada mais nada menos que $550.2 milhões de dólares de arrecadação da bilheteria mundial. Então, loucura a parte, a meta agora do filme é conquistar na verdade $700 milhões até domingo. Será que o novo trailer de Vingadores: Ultimato veio pra dar esse “boost” na bilheteria?

Colocando a limpo no papel, o filme tem 187,6 milhões de dólares só nos EUA e mais 362,6 milhões mundo a fora. Portanto, quase 65% de seu lucro vem de outros países e vem fazendo volume muito mais rápido que Pantera Negra por exemplo. Acredita-se que a chegada a 1 bilhão é certa.

Brasil continua na posição de quarto maior mercado deste filme com $13 milhões dólares arrecadados até agora, estando a frente do México, Austrália e Rússia. Em primeiro lugar permanece a China com $86,3 milhões (ainda não atualizado no Box office os números no decorrer da semana), Coreia do Sul com $24 milhões e Reino Unido com $16 milhões.

Ninguém vai segurar essa heroína, não!

Coveiro

comments powered by Disqus