quarta-feira, 27 de março de 2019

Confira o preview da "História do Universo Marvel" por Mark Waid, Javier Lopez e Alvaro Lopez


Com a devida autorização da Marvel Comics, Ryan Penagos e o artista Javier Rodriguez liberou através de suas redes sociais uma prévia de algumas páginas coloridas da minissérie História do Universo Marvel (History of the Marvel Universe), onde vemos um grande resumo de anos de grandes eventos da Marvel e personagens que participaram delas, passando da era primordial até os dias de hoje.








A minissérie foi anunciado durante o evento Chicago Comics & Entertainment Expo (C2E2), mas só agora foi liberado imagens prévias do conteúdo desse material.

Por essa prévia, percebe-se o grande trabalho que ficou nas mãos dessa equipe criativa, que teve reunir anos de quadrinhos da editora e apresentando tudo o que rolou, pela cronologia do Universo. Esse é um ótimo material para novatos que desconhecem do universo da editora, apresentando personagens que provavelmente o cinema e a TV não terão tempo de apresentar, como as entidades cósmicas Tribunal Vivo, Universo até personagens históricos como Kid Colt, Cavaleiro Fantasma, Cavaleiro Solitário e outros.

História do Universo Marvel tem previsão de vendas nos EUA em Julho e terá roteiro de Mark Waid, com artes de Javier Rodrigues e Álvaro López

Espero que venha para o Brasil esse material.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus